Criolipólise em Belo Horizonte

A Criolipólise (também conhecida como coolsculpting) é um tratamento para gordura localizada por congelamento seletivo e controlado do tecido adiposo para quem já está no peso ideal ou pelo menos próximo dele. Esta tecnologia utiliza o resfriamento para promover a cristalização da gordura. Este processo rompe as membranas das células adiposas e, assim, a gordura é eliminada gradativamente pelo organismo nas próximas 4 a 8 semanas.

A Criolipólise no bairro Gutierrez em Belo Horizonte trata-se de um método não cirúrgico (sem cortes, cânulas ou injeções) e aprovado pela Anvisa e pelo FDA (Food and Drug Administration).  Normalmente se observa uma redução de 20 a 25% da gordura da região tratada. Por tratar apenas a gordura localizada, este procedimento não é indicado para pessoas obesas. As regiões mais indicadas são abdome inferior, flancos do abdome, costas, coxa interna, coxa lateral (culote) e braços.

Como funciona a Criolipólise em Belo Horizonte

A área a ser tratada é succionada pela ponteira do aparelho e submetida a um resfriamento por 40 a 60 minutos. Apesar da sensação inicial de frio no local, a sessão é geralmente bem tolerada e muitos pacientes aproveitam para ler, usar celular, tablet e notebook ou simplesmente relaxar. Após a sessão, pode ocorrer dormência, vermelhidão ou pequenos roxos mas são temporários e se resolvem espontaneamente. A grande maioria dos pacientes voltam às suas atividades no mesmo dia.

Durante a sessão de Criolipólise no bairro Gutierrez em Belo Horizonte, o profissional acompanha todo o procedimento reajustando a sucção e a temperatura para que fiquem em níveis ideais para potencializar os efeitos. Em muitos casos, apenas uma sessão por região costuma ser suficiente para se perceber os resultados. Eventualmente, de acordo com a resposta clínica pode ser indicada uma segunda sessão após 8 semanas para reforçar o efeito da primeira sessão.

Para mais informações, entre em contato!

Ligue para (31) 3046-2779  Envie um Whatsapp